Esperança

Se em Deus depositamos também a Esperança, se Nele esperamos, finalmente o encontraremos

Testemunho - Dignidade devolvida

Testemunho de Gabi que teve sua dignidade de filha de Deus resgatada após seu encontro pessoal com Jesus. O Senhor a conduziu a um processo de conversão diária, luta verdadeira pela santidade.

Oficina Santa Rita

A Oficina Santa Rita foi um pedido de Deus durante um momento de oração que fazíamos pelos casamentos que estavam vivendo algum tipo de desordem, sofrimento e/ou tentação. Na verdade, foi um pedido de Santa Rita a Deus para que o Senhor nos permitisse abraçar essa missão de suplicar pela restauração dos casamentos.

 

Nome da Oficina: A Oficina recebeu o nome de Santa Rita porque foi ela quem nos trouxe a inspiração para iniciarmos essa missão, uma vez que ela rezou 18 anos pela conversão do marido. Diz os escritos a respeito de Santa Rita que ela era dotada de muitas virtudes, inclusive a mansidão, docilidade e prudência que, por sua vez, conseguiram mudar completamente a vida do seu marido que era um homem impetuoso, rude e sem temor a Deus.Ela também rezou pela salvação e conversão dos seus filhos, alcançando a graça de vê-los morrerem sem praticar a vingança contra aqueles que mataram o marido. Santa Rita escolheu interceder por nós, e isso é graça e presente de Deus. Ela quer rogar a Jesus pelas nossas necessidades. Ela nos assume como filhas espirituais.

 

Inicio: A Oficina Santa Rita teve inicio no dia 12 de outubro de 2013, dia da padroeira do Brasil, nossa mãezinha, Nossa Senhora Aparecida.

 

Local: As Oficinas acontecem nas casas das familias, daquelas que desejam abrir os seus lares para acolherem o momento de oração e partilha.

 

Informações: (85) 9968.0616 Rachel Martins e/ou Livia Amorim (85) 8507.0685

AJUDE-NOS

Comunidade Católica Família em Missão

CNPJ 19 446 396/0001-23


Banco: ITAU
Agência: 0667  |   Conta Corrente: 8945-2

 

Liturgia Diária